Suporte de atendiemnto ao cliente
- São José, Santa Catarina, Brasil
- Efetivo
- Categoria Empregos: Comercial, Vendas, Atendimento
- Data De Postagem:4 mar2024
Descrição da vaga ⬇️
Descrição
FAÇA PARTE DA MAIOR BASE DE ATENDIMENTO DE PORTARIA REMOTA DA AMÉRICA LATINA!
Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
A nossa Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA, fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina. Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos condomínios, 24 horas, 7 dias por semana!
Você irá realizar atendimento de Suporte de Relacionamento ao Cliente conforme os procedimentos padrões, baseando-se nos processos, na Missão, Visão e Valores da empresa.
🚀O que esperamos de você? Procuramos pessoas que buscam a satisfação do cliente e que tenham um perfil comunicativo. O nosso atendimento é realizado de forma empática e objetiva buscando solucionar a demanda gerada pelo cliente da nossa Portaria Remota.
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
ATIVIDADES QUE FARÃO PARTE DO SEU DIA-A-DIA:
- Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento;
- Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiais;
- Realizar atendimento aos clientes por telefone e ferramentas de atendimento digital;
- Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros;
- Realizar o cadastro de dispositivos de acesso;
- Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos clientes;
- Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos;
- Contatar os usuários para possíveis orientações;
- Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente;
- Comunicar situações atípicas aos superiores;
- Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS PARA A VAGA:
- Ensino médio completo;
- Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento;
- Ser organizado e ágil;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões;
- Disponibilidade para trabalhar das 07h ás 15h20 ou 15h às 23h20;
- Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais;
- Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.
DIFERENCIAL:
- Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk;
- Ter cursado ou estar cursando nível superior.
BENEFÍCIOS:
- Auxílio alimentação;
- Vale transporte;
- Auxílio creche para crianças até 7 anos;
- Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);
- Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas):
- Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);
- Creditas (empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento).
LOCAL E ESCALA DE TRABALHO:
- Presencial em Barreiros, São José – SC;
- Escala 6×1 (sem folgas fixas) de 44 horas semanais.
- Horário disponível: 07h ás 15h20 ou 15h às 23:20h.
💙Nascemos para cuidar dos nossos moradores como nunca ninguém cuidou, proporcionando a liberdade que as pessoas desejam, sem abrir mão da segurança que precisam. E para isso procuramos pessoas que se identifiquem com nosso propósito e valores, que busque crescimento e oportunidades de fazer acontecer.
Pré-Requisitos
Conhecimentos e Experiências
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
Remuneração
Competitivo
Apenas envie o seu currículo se possuir os requisitos solicitados pela empresa.
Para ver o contato da empresa ou link de candidatura, clique no botão "Enviar currículo" abaixo. ⬇️
Enviar o currículo
Enviar o currículo
Candidatar-me a esta Oferta
- nao ha tags
426 total de vistas, 2 hoje