Customer Success Assistant
- Saco Grande, Santa Catarina, Brasil
- E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
- Efetivo
- Categoria Empregos: Comercial, Vendas, Atendimento
- Data De Postagem:19 set2024
- Expira em: 2 dia
Descrição da vaga:
Você gosta de trabalhar em startups e em um ambiente inovador? Então esta vaga é pra você!
Somos uma Startup inovadora especializada em soluções e plataforma de chatbot para empresas de diversos segmentos. Nossa plataforma própria permite a criação de assistentes virtuais integrados com sistemas corporativos, oferecendo módulos de edição, configuração e métricas de performance.
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a transformar a experiência do cliente através de relacionamentos e tecnologia, queremos conhecer você!
Atuação para esta Vaga:
Atuar no time de Customer Success, apoiando na gestão de clientes para garantir a utilização eficaz da ferramenta e o alcance de seus objetivos, com foco na fidelização. As atividades incluem suporte na proposição de soluções estratégicas, execução de atividades planejadas com a equipe interna e clientes, além da identificação de oportunidades de melhoria nos processos. Buscamos alguém proativo, organizado e interessado em aprender sobre gestão de clientes e estratégias de sucesso em plataformas tecnológicas
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
Local: Florianópolis – SC
Tipo: CLT – 9hs às 12hs e das 13hs às 18hs
Principais Atividades
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
- Auxiliar na gestão e monitoramento de contas de clientes, acompanhando o uso da plataforma e garantindo a satisfação dos usuários;
- Oferecer suporte ao time de Sucesso do Cliente na proposição de soluções para maximizar os resultados dos clientes.
- Participar da execução de planos de ação e atividades previamente alinhadas com os clientes e a equipe interna.
- Auxiliar na coleta de feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhorias no produto ou nos processos.
- Apoiar na análise de métricas de desempenho e relatórios para monitorar a evolução dos clientes.
- Auxiliar na comunicação com os clientes para resolução de dúvidas, problemas ou ajustes na plataforma.
- Manter o time informado sobre demandas, desafios e sugestões dos clientes.
- Acompanhar tickets de suporte e garantir que as demandas sejam encaminhadas ao time adequado.
- Criar apresentações e ou conteúdos para os clientes sob orientação do CSM;
- Atender demais necessidades de suporte pertinentes ao setor.
Requisitos e Experiência
- Atuação prévia com relacionamento ao cliente (atendimento, suporte técnico, vendas, etc.)
- Preferencialmente atuação prévia na área de CS;
- Preferencialmente atuação prévia no segmento de tecnologia.
Conhecimentos:
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
- Customer Success – teoria/ cursos online;
- Noções de Marketing Digital;
- Noções de funil de vendas/Ampulheta;
- Ferramentas Google Drive;
- Fundamentos de internet;
- Boa Escrita / Redação.
Habilidades:
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Planejamento e organização;
- Aprendizagem rápida
Atitudes:
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
- Bom humor;
- Empatia;
- Iniciativa / Proatividade;
- Resiliência;
- Organização;
- Foco no resultado;
- Consultivo;
- Motivado para aprender
O que a Globalbot oferece:
- Contratação CLT
- Modelo híbrido (inicialmente presencial para treinamento e futuramente com presença no escritório 3 vezes na semana)
- Faixa salarial: R$2.000,00 a 2.500,00
- Excelente ambiente de trabalho (nossa sede fica em um centro de inovação em Florianópolis)
- Empresa com crescimento acelerado
- Espaço para experimentação, testes e crescimento
- Plano de Saúde sem mensalidade e sem coparticipação
- Plano Odontológico sem mensalidade
- Vale Alimentação/Refeição no cartão flex
- Vale transporte ou Vale combustível no cartão flex
- Day off de aniversário
- Café da manhã
Enviar currículo
Enviar currículo
Candidatar-me a esta Oferta
- Chatbot - COMERCIAL - Startup - Tecnologia
74 total de vistas, 2 hoje