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Assistente de Atendimento (E-commerce)

  • Pedra Branca, Santa Catarina, Brasil
  • Não informado
  • Efetivo

Descrição da vaga:

🔹QUEM PROCURAMOS:

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Você é ou conhece um profissional que tem paixão por conquistar resultados e encantar clientes? Gosta de ajudar pessoas a encontrar soluções? É do tipo visualizado e respondido?! ✓✓

Então se liga na oportunidade que temos em aberto para o nosso time de E-commerce.

Buscamos um Assistente de E-commerce (Atendimento) para atender e solucionar pendências do atendimento ao consumidor em trocas, garantias ou reclamações pertinentes ao site, visando garantir a total satisfação do cliente.

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Para isso, procuramos um profissional dinâmico, criativo, proativo, focado no cliente, com facilidade em se comunicar, interagir e trabalhar em equipe. Além disso, ser bom de verdade em relacionamento interpessoal, português e gramática, curtir interagir e estar disposto a lidar no dia a dia com marcas e pessoas dos mais diferentes perfis e segmentos complementam o perfil que buscamos.

Inovação, resiliência e abertura para mudanças e novidades são competências que agregarão muito ao trabalho e à nossa cultura empreendedora!

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Se identificou? Então confere mais detalhes na descrição a seguir! 🚀

 

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🔹 DIA A DIA DA VAGA:

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

O Assistente de E-commrece será responsável por atender e solucionar pendências do atendimento ao consumidor em trocas, garantias ou reclamações pertinentes ao site, garantindo a total satisfação do cliente por meio dos canais de comunicação da empresa, buscando agilidade e assertividade nas respostas.

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Suas principais atividades e responsabilidades serão:

  • Atuar no suporte ao consumidor do site e ao consumidor do lojista por meio dos canais de comunicação (Chat, E-mail, Chamados, Fale Conosco, Telefone)
  • Solucionar problemas de entrega junto as transportadoras e correios, fazendo o acompanhamento até que o pedido seja entregue
  • Atender aos chamados de Garantia, Trocas, Devolução e Cancelamentos solicitados pelo consumidor e garantir a qualidade de atendimento em todos os processos
  • Dar suporte ao departamento de P&D com feedbacks sobre os problemas relatados pelos consumidores
Requisitos

🔹 O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?

  • Ensino superior cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas
  • Experiência com atendimento ao consumidor
  • Desejável ter vivência na área de SAC, pós-venda ou E-commerce
  • Pacote Office
  • Inglês básico
Benefícios

🔹 O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?

  • Vale Alimentação ou Refeição no cartão Caju de R$30,00 por dia útil (sem descontos)
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível mo cartão Caju (sem descontos)
  • Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
  • Assistência médica Unimed (mensalidade paga pela empresa)
  • Assistência odontológica
  • Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras
  • Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas
  • Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
  • Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
  • Universidade Corporativa
  • Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo.

🔹 HORÁRIO DE TRABALHO:

Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.

Vaga para atuação na Pedra Branca, em Palhoça/SC.

Apenas envie o seu currículo se possuir os requisitos solicitados pela empresa.

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