Assistente Administrativo Financeiro – Híbrido
- Centro, Santa Catarina, Brasil
- Não desejo informar
- PJ
- Categoria Empregos: Contábil, Finanças, Economia
- Data De Postagem:23 abr2025
- Expira em: 8 horas
Descrição da vaga ⬇️
Vaga: Assistente Administrativo Financeiro
Localização: Centro de Florianópolis – SC
Regime de contratação: PJ
Formato de trabalho: Híbrido (presencial e remoto)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (com possibilidade de flexibilização conforme demanda)
Salário: R$ 2.500,00
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
Sobre a Gestão 360
Somos uma empresa de gestão empresarial especializada na área da saúde. Nosso diferencial está na imersão realizada nas clínicas, por meio de visitas periódicas e avaliação contínua. Isso permite que nossos clientes alcancem eficiência e desenvolvimento organizacional, por meio da criação ou aprimoramento de processos internos. Esses processos são fundamentais para o funcionamento e crescimento, abrangendo aspectos como comunicação interna, gestão de equipe, financeira, administrativa, vendas, além do desenvolvimento de estratégias para otimizar os resultados e a experiência do cliente. O objetivo é garantir que as atividades da clínica sejam realizadas de forma eficiente, em conformidade com as metas e objetivos estabelecidos.
📌 Responsabilidades
- Auxiliar na administração financeira das clínicas, incluindo controle de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber.
- Organizar e manter atualizado o estoque de materiais e insumos.
- Analisar índices financeiros e elaborar relatórios gerenciais.
- Auxiliar na conciliação bancária.
- Prestar suporte nas atividades administrativas gerais da clínica.
🎯 Objetivos para os primeiros 3 meses
- Adquirir conhecimento básico sobre a administração financeira de uma clínica.
- Organizar e controlar o fluxo de caixa e o estoque de materiais.
- Analisar índices financeiros e contribuir para a elaboração de relatórios gerenciais.
🎓 Requisitos
- Formação superior em andamento ou concluída em Administração.
- Experiência mínima de 1 ano na área administrativa.
- Conhecimento básico em contabilidade e administração financeira.
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
- Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.
🌱 Diferenciais
- Conhecimento em contabilidade.
- Experiência prévia em clínicas médicas ou odontológicas.
- Familiaridade com sistemas de gestão financeira.
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