Assistente Administrativo🚀
- Jardim Atlântico, Santa Catarina, Brasil
- E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
- Efetivo
- Categoria Empregos: Licitação
- Data De Postagem:19 set2024
Descrição da vaga ⬇️
OPORTUNIDADE DE VAGAS DE EMPREGO NA HEKO
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
Quem somos? A Heko, uma empresa com mais de 30 anos de tradição na comercialização de equipamentos para laboratórios, está em busca de talentos para integrar nosso time dinâmico e inovador. Se você é estudante ou formado em Administração, Psicologia, Marketing, ou áreas afins, essa pode ser a sua chance de fazer parte de uma jornada de aprendizado e crescimento conosco!
Vaga de Assistente Administrativo
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Descrição da Vaga:
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- Setor: Comercial – Licitação
- Cargo: Assistente Administrativo
- Jornada de Trabalho:2ª a 6ª feiras das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 17h45
- Local: Bairro Jardim Atlântico, Florianópolis.
Salário e Benefícios:
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- Salário: R$ 2.200,00
- Regime de Contratação: CLT
- Benefícios: Vale Alimentação (VA), Vale Refeição (VR), Vale Transporte (VT), Seguro de Vida em Grupo, Plano Odontológico, Plano de Saúde UNIMED (50% do custo), Convênio de Clínicas (1 especialidade)
Seu desafio nessa jornada
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Na equipe você terá a oportunidade de realizar tarefas administrativas dentro da área comercial e licitações, elaborando orçamentos, entrando em contato com clientes, acompanhando a entrega de pedidos e organizando os documentos do setor.
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Perfil que buscamos:
- Ensino Superior Completo ou Incompleto em Administração, Psicologia, Marketing, ou áreas relacionadas;
- Será um diferencial: ter experiência de mais de 1 ano na área de licitações e/ou setor administrativo comercial;
- Será um diferencial: ter experiência no sistema Totvs;
- Características: Capacidade analítica, atenção, concentração, exatidão, habilidade comunicativa;
- Habilidades: Multitarefas e conhecimentos em informática (Excel, sistemas, etc.);
Atividades desenvolvidas:
- Licitações:
- Filtrar editais no sistema “Meta Licitações” para gerência avaliar potenciais participações;
- Separar documentação, declarações para participação em licitações;
- Participar da licitação;
- Controlar planilha de licitações desde a abertura do edital até a assinatura da ata;
- Fazer as cotações referentes aos produtos licitados.
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- Gerenciamento de pedidos:
- Controle dos contratos ganhos em licitação;
- Abrir pedido no sistema;
- Atender/tirar as dúvidas dos clientes por telefone, email, whatsapp;
- Controlar as planilhas de consumo, controle de entrega, preços, faturamento , etc.
- Monitorar as pendências dos pedidos e devoluções.
Por que se juntar à equipe Heko?
- Oportunidade de aprendizado prático;
- Ambiente colaborativo e inovador;
- Experiência em uma empresa consolidada no mercado;
- Possibilidade de crescimento profissional.
Observação: Nesse momento preferimos que você resida próximo da sede da empresa (Jardim Atlântico/Florianópolis). Dessa maneira você não perderá tempo do seu dia para se deslocar e isso aumentará a sua qualidade de vida. 😉
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