Assistente de Atendimento (E-commerce)
- Pedra Branca, Santa Catarina, Brasil
- Efetivo
- Categoria Empregos: Comercial, Vendas, Atendimento
- Data De Postagem:25 set2024
Descrição da vaga ⬇️
🔹QUEM PROCURAMOS:
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
Você é ou conhece um profissional que tem paixão por conquistar resultados e encantar clientes? Gosta de ajudar pessoas a encontrar soluções? É do tipo visualizado e respondido?! ✓✓
Então se liga na oportunidade que temos em aberto para o nosso time de E-commerce.
Buscamos um Assistente de E-commerce (Atendimento) para atender e solucionar pendências do atendimento ao consumidor em trocas, garantias ou reclamações pertinentes ao site, visando garantir a total satisfação do cliente.
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Para isso, procuramos um profissional dinâmico, criativo, proativo, focado no cliente, com facilidade em se comunicar, interagir e trabalhar em equipe. Além disso, ser bom de verdade em relacionamento interpessoal, português e gramática, curtir interagir e estar disposto a lidar no dia a dia com marcas e pessoas dos mais diferentes perfis e segmentos complementam o perfil que buscamos.
Inovação, resiliência e abertura para mudanças e novidades são competências que agregarão muito ao trabalho e à nossa cultura empreendedora!
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Se identificou? Então confere mais detalhes na descrição a seguir! 🚀
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🔹 DIA A DIA DA VAGA:
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
O Assistente de E-commrece será responsável por atender e solucionar pendências do atendimento ao consumidor em trocas, garantias ou reclamações pertinentes ao site, garantindo a total satisfação do cliente por meio dos canais de comunicação da empresa, buscando agilidade e assertividade nas respostas.
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
Suas principais atividades e responsabilidades serão:
- Atuar no suporte ao consumidor do site e ao consumidor do lojista por meio dos canais de comunicação (Chat, E-mail, Chamados, Fale Conosco, Telefone)
- Solucionar problemas de entrega junto as transportadoras e correios, fazendo o acompanhamento até que o pedido seja entregue
- Atender aos chamados de Garantia, Trocas, Devolução e Cancelamentos solicitados pelo consumidor e garantir a qualidade de atendimento em todos os processos
- Dar suporte ao departamento de P&D com feedbacks sobre os problemas relatados pelos consumidores
Requisitos
🔹 O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
- Ensino superior cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas
- Experiência com atendimento ao consumidor
- Desejável ter vivência na área de SAC, pós-venda ou E-commerce
- Pacote Office
- Inglês básico
Benefícios
🔹 O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?
- Vale Alimentação ou Refeição no cartão Caju de R$30,00 por dia útil (sem descontos)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível mo cartão Caju (sem descontos)
- Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
- Assistência médica Unimed (mensalidade paga pela empresa)
- Assistência odontológica
- Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras
- Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas
- Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
- Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
- Universidade Corporativa
- Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo.
🔹 HORÁRIO DE TRABALHO:
Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.
Vaga para atuação na Pedra Branca, em Palhoça/SC.
Para ver o contato da empresa ou link de candidatura, clique no botão "Enviar currículo" abaixo. ⬇️
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